Uma TAG Diferente


Oi estrelas, tudo bom? Então, hoje resolvi fazer uma TAG que vi no blog Livros y Viagens e achei super bacana uma delas para o nosso cantinho! A TAG consiste em indicar 10 blogs que você mais visita/gosta e responder 10 perguntas sobre eles. Eu indico:

1º - Livros & Fuxicos
2º - Endless Poem
3º - Meu Mundo, Meu Estilo
4º - Livros e Chocolate Quente
5 º - Secret Fantasy Books
6º - Fábrica dos Convites
7º -  As envenenadas pela maçã
8º - Garota it
9º - Leitor Sagaz
10º - Leitora Fashion

1. Você se lembra de como conheceu o blog nº1? Porque você o recomendaria?

Sim, eu estava fazendo minha primeira "ronda" literária, quando descobri o blog Livros & Fuxicos, da Pah Aleksandra, eu estava influenciado por um livro, especificamente A Culpa é das Estrelas, e desde então comecei a vasculhar a internet sobre coisas literárias, e daí que me deparo com o blog, me identifiquei de car! Eu recomendo o blog da Pah, pelo motivo da mesma ser bem organizada e responsável, seu pequeno grande mundo possui resenhas de ótima qualidade, e as colunas são bem legais, tem para todos os gostos, inclusive o meu! Recomendado!

2. O que mais te chama atenção no blog nº2?

O layout com toda certeza dá uma cara magnifica no blog Endless Poem, eu adoro tudo relacionado a natureza, e esse layout do blog tem um certo tom de ecologia. Além dos pássaros e flores. É um adereço bem chamativo, e nada vulgar. O conteúdo do blog não deixa nada a desejar, sendo também o ponto principal de seu sucesso!

3. Você visita sempre o blog nº3?

Sim,  apesar de ter conhecido o Meu Mundo, Meu Estilo a pouco tempo, costumo visita-lo sempre que posso, geralmente 1 vez por dia. O blog é organizado pela Jéssica, e tem uma cara super bonita, e me identifico bastante com o conteúdo de seus posts!

4. O que você acha do layout do blog nº4?

Perfeito! A Eyka e a Andressa conseguiram despertar o gosto de todos os leitores do Livros e Chocolate Quente com um layout bem bonito, com detalhes riquíssimos. Além das cores, e das ilustrações combinarem bastante com o título do blog!

5.  Você gosta das postagens do blog nº5? De qual postagem gostou mais?

Bastante, o Secret Fantasy Books sabe lidar bem com suas postagens, a equipe do blog capricha na ortografia e conteúdo de cada postagem publicada. Sempre tem lançamento de novidades e novas colunas, ou aqueles posts que gostamos bastante. A postagem que eu mais gostei foi a do resultado de uma promoção em que eu fui  um dos sorteados ganhando 5 livros, para minha alegria!

6. Que conselho você daria para que o blog nº6 ficasse ainda melhor?

Acho que o blog Fábrica dos Convites poderiam anunciar que o ganhador de todas as promoções fosse eu (Ycaro Santana), kkkk. Falando sério, acho que o blog deve continuar da maneira que está pois é a forma que está agradando os leitores. Caso haja alguma mudança que seja para melhor!

7. Você segue o blog nº7? Se sim, por qual motivo resolveu ser seguidor dele?

Sim, descobri o blog há 4 dias, e já me identifiquei, achei o título bem bacana As envenadas pela maçã foi um blog que segui principalmente por causa de seu conteúdo, que vai desde resenhas a cinema. O blog também é muito bem organizado e dividido, deixando melhor ainda a impressão do leitor!

8.  Como você acha que a dona do blog nº8 chegou até aonde está?

Absolutamente com muito foco e dedicação. A Pâm Gonçalves do blog Garota it faz um trabalho incrível no seu mundinho tecnológico. Com posts relevante ela chama a atenção do leitor, e é aí que está o sucesso da mesma, o uso da sua dedicação inteiramente atinge no conteúdo do blog, o que anda bem a "beça".

9. Por qual motivo você acha que o dono do blog nº9 nunca desistiu?

Por sua força de vontade, o Diego e a Deborah do blog  Leitor Sagaz se dedicam ao máximo para não decepcionar os seus leitores, o casal sagaz corre atrás de seus objetivos, e por isso nunca desistem!

10. Que tipo de postagem o blog nº10 mais costuma fazer?

Resenhas e curiosidades, a Tais do Leitora Fashion costuma postar resenhas muito bem elaboradas em seu blog, entre muitos outros posts ela também adere as curiosidades o que deixa o blog ainda mais interessante, lá ela fala de moda, maquiagem, livros, de tudo um pouco. Para todos os gostos!


1. Você se lembra de como conheceu o blog n°1? Porque você o recomendaria?
- See more at: http://livrosyviagens.blogspot.com.br/2014/02/uma-tag-diferente.html#sthash.4j5IM5Ys.dpuf

2 comentários:

  1. Ahhh o blog da Sarah é mesmo lindo. E eu costumo ver o blog da Pam de vez enquanto também. Adoro os videos que ela posta.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Livros e Estrelas

Desde: 01/2014
Publicações:
22
Comentários:
54