Fuxicando Sobre-Chick Lits

Oi pessoal!

Venho aqui comunicar a vocês o 2º desafio que participo, desta vez estou falando sobre o Fuxicando Sobre-Chick Lits que foi criado pela Aione Simões colunista no blog Livros & Fuxicos. Esta é a 2ª edição do desafio, que consiste em ler pelo menos 10 chick lits relacionados aos 15 tópicos citados.


O desafio não terá temas definidos para cada mês, e também não terá nenhuma meta mensal. Fica a critério do participante estabelecer suas metas, apenas cumprindo os 10 chick lits do ano. Eu não vou estabelecer nenhuma data para ler um determinado chick lit, irei selecionar os meus escolhidos e lê-los durante o ano. A cada livro relacionado ao desafio lido eu irei postar uma resenha sobre o mesmo, e logo após atualizar o desafio.

  1. Ler um chick-lit nacional;
  2. Ler um teen chick-lit (chick-lit adolescente);
  3. Ler um lad-lit (comédia romântica protagonizada por um homem);
  4. Ler um chick-lit que comece com a inicial do seu nome (não são válidos artigos);
  5. Ler um chick-lit com uma protagonista que tenha sua idade;
  6. Ler um chick-lit que faça parte de uma série (não importa qual volume, se é o primeiro ou o último);
  7. Ler um chick-lit que tenha menos de 300 páginas;
  8. Ler um chick-lit que tenha mais de 500 páginas;
  9. Ler um chick-lit que tenha um alimento (pode ser bebida) na capa;
  10. Ler um chick-lit no qual aconteça uma viagem;
  11. Ler um chick-lit que, por algum motivo, você tenha receio de ler (e explicar o receio);
  12. Ler um chick-lit publicado no Brasil em 2013;
  13. Ler um chick-lit cujo título tenha chamado sua atenção;
  14. Ler um chik-lit que você tenha ganhado de presente;
  15. Escreva em um papel todos os chick-lits não lidos da sua estante. Sorteie um e o leia.

Dado os tópicos, eu realizarei minhas escolhas, e as coloco em outro post. Okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros e Estrelas

Desde: 01/2014
Publicações:
22
Comentários:
54