Desafio Literário do Tigre

Eu resolvi entrar de vez nos desafios literários. E o da vez é o Desafio Literário do Tigre. A Tati foi quem criou o desafio, e ele é bem simples: São 12 temas, em que o participante deve escolher 1 para cada mês de acordo com o tópico, após isso lê-lo e resenha-lo dentro do mês.



Como podem perceber o post saiu meio atrasado, mas o meu 1º mês já foi cumprido, que é um livro que está a algum tempo em sua estante, e o meu escolhido foi: A Escrava Isaura. Logo tem resenha, e o meu escolhido para fevereiro é: A menina que roubava livros, no momento é o que eu estou lendo e deve sair resenha dia 25. 

Desafio Atualizado:

 


2 comentários:

  1. Adorei o desafio.

    Não sou mt de participar de desafios literários pq acho que a leitura tem que fluir naturalmente, sabe? Quando participo de um desafio me sinto meio presa a ler aquilo que estão me "mandando". Esse desafio do Tigre é interessante justamente por ser um pouco mais aberto.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante do fato de o desafio ser mais aberto, por isso a participação, para que tenha mais opções!

      Excluir

Livros e Estrelas

Desde: 01/2014
Publicações:
22
Comentários:
54