Minha Caixa de Correio #1

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje realizo o primeiro post de muitos sobra a Minha Caixa de Correio, e venho mostrar aqui o que chegou no começo deste mês. Na verdade chegaram 4 livros juntos (estes foram eu mesmo comprei), e os mesmos são:

O Projeto Rosie

O primeiro livro: O Projeto Rosie é um livro que desejava muito, e agora to com ele em minhas mãos à espera de ler. O livro tem como protagonista Don, que tem todas as suas tarefas cumpridas de acordo com um cronograma, mas surge um problema que não pode ser solucionado em meia hora, as mulheres. A única coisa não esclarecida no projeto de Don, então ele decide criar: O Projeto Esposa.

 

A menina que não sabia ler

A menina que não sabia ler é retratado em 1891 na Nova Inglaterra pela pequena Florence, a menina mora em uma mansão onde as aparências enganam, lá a pequena e negligenciada pelo seu tutor e tio, que não deixa a menina ir pra escola pelo motivo de sua antiga mulher ter ficado mais esperta que ele. A menina é tratada como um brinquedo, até que encontre uma biblioteca escondida na mansão. A partir dali ela começa a devora os livro escondida.

 

O Mistério do Chocolate

Uma confeiteira que cria cookies e sobremesas na pequena cidade de  Lake Eden. E um entregador, o mais querido da cidade, encontrado morto no fundo da confeitara com os famosos cookies de Hannah ao seu redor. Daí sua vida e negócio só pioram, mas determinada a confeiteira começa a investigar, o "crime culinário".

 

Laços Inseparáveis

O último livro da minha caixa de correio fala sobre duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são e a lealdade e amor que as ligam.

Bem pessoal, esses foram os títulos que chegaram no começo de janeiro! Nos conte o que acharam?


Um comentário:

Livros e Estrelas

Desde: 01/2014
Publicações:
22
Comentários:
54