Frozen: Uma Aventura Congelante

Frozen é uma animação que retorna aos clássicos musicais da Disney, como: O Rei Leão, A Bela e a Fera e Alice. O filme tem uma vaga inspiração no conto de fadas, A Rainha da Neve, de Hans Christian Andersen, foi estreado aqui no Brasil em 03 de janeiro de 2014.


Frozen se passa no reino Arendelle, onde Elsa e Anna, filhas do rei e da rainha, moram. Esla, futura rainha do reino, nasceu com poderes de criar gelo e neve, numa brincadeira ela acaba acertando a cabeça de Anna com uma bola de neve, fazendo com que crie uma mecha branca no cabelo de sua irmã.

Os pais de Elsa prendem ela em um quarto, a sua infância inteira, até que o rei e rainha morrem e chega o dia da coroação. É quando ela discute com a irmã e libera seus poderes no reino inteiro. Após isso, cabe a Anna e Kristoff, partirem numa jornada para trazê-la, e reverter o inverno para verão.

Apesar de ser baseado em princesas, Frozen é um filme bem divertido e aventureiro, onde as 2 personagens mulheres são fortes, existe sim partes românticas mas nada exagerado, a diversão fica por conta do boneco de neve Olaf, e a aventura por parte de Elsa, Anna e Kristoff.

A Disney não deixou de impressionar nos cenários e a escolha do gelo e da neve foi algo surpreendente. Não eram dificil encontrar momentos de beleza no filme. Mas, acima de tudo isso, o filme se destaca na comédia e aventura.

Então quem não foi assistir o filme ainda, garantam seu lugar!

2 comentários:

  1. Oi Ycaro, tudo bem?

    Eu adoro esse tipo de filme! Estou bem ansiosa para ver Frozen, ainda mais pelas músicas lindas que ele deve ter ♥

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Pah, que bom uma visita sua em meu humilde blog! O filme é bem legal.
      Beijos,

      Excluir

Livros e Estrelas

Desde: 01/2014
Publicações:
22
Comentários:
54