Editora Parceira: Grupo Autêntica


 A Autêntica Editora, criada em 17 de dezembro de 1997, consolidou-se no mercado editorial brasileiro ao longo desse período, tornando-se referência na área acadêmica. Sempre fiel a sua perspectiva de lançar livros de qualidade, buscar assuntos inovadores, e ao mesmo tempo, diversificar os catálogos para atender às demandas de seu cada vez mais abrangente público, a casa tornou-se em 2011, um Grupo - o Grupo Editora Autêntica. Com títulos em áreas variadas, o grupo possui três editoras e um selo: a Autêntica Editora, com foco em livros da Área de Ciências Humanas e literatura infantil, a Editora Gutenberg, criada com selo em 2003, com títulos de interesse geral; a Editora Nemo, destinada à publicação de quadrinhos; e o selo Vertigo, voltado exclusivamente para a publicação de romances policiais.

Hoje, a Autêntica já conta com mais de 600 publicações em seu catálogo. A Editora tornou-se conhecida com o seu trabalho com o público acadêmico e por suas grandes outras obras.

Alguns títulos da Editora:






 

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    parabéns pela parceria. Já conheço a editora, mas infelizmente li poucos livros dela.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ycaro, eu quero muito ler Época de Morangos. A premissa é de que o livro seja maravilhoso e estou bem ansiosa com este lançamento!

    Beijão!

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice eu quero ler Minha Metade Silenciosa, mas Época de Morangos parece que vai ser muito bom mesmo,
      Beijo :*

      Excluir

Livros e Estrelas

Desde: 01/2014
Publicações:
22
Comentários:
54